A tal da Síndrome de Las Vegas, a cidade engraçada, divertida e fake dos Estados Unidos, e em tempos de pandemia, onde as pessoas andam com a cabeça meio que fora do lugar, vai tomando conta de empreendedores, e de alguns proprietários de casas fora da cidade de São Paulo.

O primeiro caso superlativo da Síndrome de Las Vegas aconteceu na cidade de Itupeva, empreendimento Classe A Top, Fazenda da Grama, e próximo – 80 quilômetros – da cidade de São Paulo.

Uma praia artificial com supostos um quilômetro de “orla” e um espelho d´água de 28 mil metros quadrados emulando, sabe quem… Isso mesmo, o mar!

Construíram um micromar em Itupeva, com uma praia meio que sem-vergonha.

Que por sinal, o mar de verdade, imenso e quase infinito, com areia natural e ondas de verdade, encontra-se a menos de 80 quilômetros de São Paulo…

Desnecessário, supérfluo e perfunctório seguir nos comentários.

Esse tipo de comportamento, como comentamos semanas atrás, nem cringe, é. É Boko Moko na veia.

Nesse ritmo, e brevemente, atacados de forma galopante pela Síndrome de Las Vegas, alguns loteamentos Master Plux Top Triple A perto de São Paulo terão, também, simulacros da Torre Eiffel, do Empire State Building, e do Louvre… Talvez ganhem uma Loja da Havan, só para ostentarem uma miniestátua da liberdade.

Tags:

Deixe uma resposta