Marketing Trends 2020: a nova edição da franquia brasileira de livros sobre gestão e negócios já está à venda

Francisco Madia traz as principais oportunidades, ameaças, desafios e benchmarks para quem deseja estar atualizado no mundo dos negócios

O premiado autor Francisco Madia avalia, pondera e questiona negócios, no Brasil e no mundo, mostrando “cases” reais e inspiradores, revelando todo o aprendizado por trás dos maiores e mais emblemáticos acontecimentos, equívocos e realizações empresariais.

“Reunimos as informações e insights essenciais para fazerem todos refletirem sobre seus negócios, no início de uma nova década, talvez a mais importante depois de Cristo, na qual o mundo parte para seu 2º tempo. Com isso, guiamos aqueles que desejam a fazerem um novo mapa, um planejamento seguro, em busca de melhores resultados na nova economia”, explica Francisco Madia, presidente do MadiamundoMarketing e da Abramark — Academia brasileira de Marketing, máster mentor da plataforma de mentoria de negócios Perennials.

A obra, lançada anualmente, é fruto do trabalho permanente e atento do corpo de consultores do MadiaMundoMarketing, liderados por Francisco Madia. As tendências e movimentações dos mais variados setores são discutidas sob uma ótica prática, moderna e livre de academicismos ou sofismas empresarias que viciam e arruinam negócios mundo afora.

Uma leitura imperdível e fundamental para profissionais que desejam estar 100% conectados à realidade do ambiente corporativo.

Deixe uma resposta