Luiza Helena Trajano, querida amiga, e membro da Academia Brasileira de Marketing, acaba, com total merecimento, de receber o prêmio de Empreendedora do Ano de 2020, conferido pela revista IstoÉ Dinheiro.

Nos últimos meses temos comentado sobre a estratégia que a Magalu vem desenvolvendo, e assim, e hoje, vamos nos restringir a três declarações da Luiza, no momento em que, repetimos, com total merecimento, recebe tão importante distinção.

Sobre seu estilo de gestão – “Nunca tive vergonha de minha essência, do meu jeito do interior. Isso me ajuda muito hoje. Eu queria ser eu mesma. Nunca representei nenhum papel.”

Sobre valores – “Nossos valores são inegociáveis. Um deles, o de jamais aceitarmos qualquer tipo de discriminação. Diversidade, para nós, é uma missão e todos têm o direito a uma oportunidade.”

e, Sobre se preparou seu filho, o Fred – Frederico Trajano, hoje o grande comandante da Luiza – para ser executivo da empresa

Diz Luiza Trajano, “Preparei o Frederico para ser gente. Quando ele conquistou o primeiro emprego escrevi uma carta para ele e para que fosse ele mesmo. Desde pequeno ele se programou e buscou seu próprio caminho…”.

É isso, amigos, essa e assim é Luiza Helena Trajano, a Empreendedora do Brasil 2020, segundo a revista IstoÉ Dinheiro.

E aí a Luiza decidiu, semanas atrás, em conjunto com outras lideranças, empunhar uma nova bandeira.

Enquanto as lideranças formais ficam disputando de forma lamentável e patética quem sai melhor na foto e tira maior proveito político da pandemia, Luiza chamou para si, e para todos os demais brasileiros que decidirem marchar junto, a Causa da Vacinação.

Em nome do movimento Mulheres do Brasil tomou a frente da iniciativa, Unidos Pela Vacina… Uma espécie de bloco do bem e da vida, num ano em que não tivemos Carnaval… Só faltou um samba enredo…

A Luiza já declarou que nem pretende e nem quer, mas, será que não é de uma Luiza que o Brasil está precisando para mudarmos de forma definitiva e para melhor a história de nosso país?

Dentre todas as alternativas que se colocam no momento, não encontramos nenhuma outra que tenha a dimensão de sua liderança, de sua mais que comprovada competência, e natural sabedoria. Luiza 2022? Por que não…

Tags:

Deixe uma resposta