55 (11) 3065-6464 madia@madiamundomarketing.com.br

Palestras

O MadiaMundoMarketing, atendendo à solicitação de empresas de todos os portes e setores de atividades das diferentes regiões do Brasil, oferece um cardápio básico de três palestras e um workshop. Que podem ser realizados mediante agendamento prévio – antecedência mínima de 30 dias.

60-anos-palestra
admiravel-mundo-novo-palestra1
Branding-or-die-FINAL
Logo-Workshop-planejamento-estratégico

As palestras e workshop são desenvolvidos pela dupla Fabio e Francisco Madia.

Francisco Alberto MADIA de Souza é considerado a maior autoridade em marketing do país, segundo pesquisa realizada pela Toledo e Associados para a ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Trabalhando há 49 anos em marketing, há 36 MADIA é Diretor Presidente e Sócio do MadiaMundoMarketing – empresa líder em Consultoria de Marketing no país; Advogado e Empresário, com cursos de especialização em marketing no Brasil e nos Estados Unidos.

Presidente do júri do “Top de Marketing” por dez anos e integrante do júri do “Prêmio Colunistas” por 28 anos; Criador e Presidente do “Prêmio Marketing Best” também por 10 anos. Presidente da Academia Brasileira de Marketing. Autor dos 18 livros da série Marketing Trends e de O Grande Livro do Marketing, Marketing Pleno, Os Axiomas do Marketing, Datamarketing Behavior – Introdução ao Marketing de 6ª Geração e Causos de Marquetim. Escreveu e publicou mais de cinco mil artigos sobre Marketing, realiza em média 80 conferências por ano, e há 45 anos escreve a coluna “Marketing” para um “Sindicate” de jornais, portais e revistas em todo o Brasil, dentre eles para o jornal Propmark, Revista Marketing, Portal Inteligemcia e o programa Midnight Marketing para o Portal MadiaMundoMarketing. Seus livros e artigos são adotados nos principais cursos de marketing do Brasil e de países das Américas e da Europa.

Em 2005, MADIA foi o grande vencedor do Prêmio Jabuti, o mais tradicional e importante prêmio literário do Brasil, concedido anualmente pela Câmara Brasileira do Livro, em sua 47ª edição – Melhor Livro de Administração – e na final – Livro do Ano Não-Ficção –, com “OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING”, editado pela M. Books do Brasil. Lançado em 2004, e com uma edição especial em 2016, parte das comemorações dos 60 anos de marketing; oferece um panorama objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo mundo nesses 60 anos. Todas essas experiências foram traduzidas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 250 cases, grandes acertos e fracassos históricos de empresas, na sua maioria, consagradas.

Fabio Madia é Consultor Master e Diretor de Planejamento e Atendimento do MadiaMundoMarketing, Coordenador do curso de Marketing Digital da Madia Marketing School e Presidente do Comitê de Digital Trends do WTC Business Club. É jurado da maior premiação do setor de shopping centers do Brasil organizado pela ABRASCE na categoria de Marketing. Antes, trabalhou durante 13 anos em agências de propaganda como atendimento; é formado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e tem MBA em Marketing pela Madia Marketing School. Fabio Madia esteve presente em 2011 e 2012 no MIXX, um dos mais importantes eventos de Marketing Digital do Mundo.