55 (11) 3065-6464 madia@madiamundomarketing.com.br

As novas Ws

31
mar

w brasil washigton olivetto

Em 1984 fomos procurados por WASHINGTON OLIVETTO. Recomendamos que permanecesse na DPZ. Voltou a nos procurar mais duas vezes e nos deu um ultimato: ou vocês me ajudam a colocar meu sonho em pé ou vou recorrer a outros consultores. Começamos a trabalhar no Projeto W em setembro de 1985, e, em julho de 1986, em coletiva de imprensa no restaurante Manhattan do Acadêmico JOSÉ VICTOR OLIVA nascia a W/GGK. E, com a W, uma nova etapa na história da propaganda brasileira. Antes, e enquanto consultores, construímos agências do zero e orientamos a decolagem e aceleração de muitas outras em direção ao sucesso. A primeira dentre todas foi a EXPRESSÃO para a VARIG.

Segundo JULIO RIBEIRO, em artigo mais que generoso na GAZETA MERCANTIL, nossa empresa teve um papel relevante no início da TALENT. Assim como prestamos serviços para outros projetos emblemáticos como a chegada da GIOVANNI a São Paulo, a constituição da LEW,LARA PROPEG, mais a NEOGAMA, F.NAZCA, NEWCOMM, AGENCIACLICK, SANTA CLARA, e ainda toda a reengenharia da ALMAP BBDO com a contratação e associação de ALEXANDRE GAMA, MARCELLO SERPA e JOSÉ LUIZ MADEIRA.

washington olivetto

Essa fase chegou ao fim. Os Mega Grupos, predadores e oportunistas, acabam de jogar a pá de cal que faltava. Mas, e como sempre, e sobre as cinzas, nasce um novo prestador de serviços.

Tem por escopo cuidar de toda a comunicação das empresas. Qualificado e capacitado para planejar e ativar toda a comunicação sempre e obrigatoriamente sob a ótica do mercado. São as NOVAS Ws, as novas agências de comunicação – não mais de propaganda. Ou, se preferir, e mais corretamente, de BRANDING na plena acepção da palavra e da técnica.

Se você e sua empresa pretendem participar, prosperar e fincar sua marca nesta nova etapa estamos mais que preparados para orientá-lo. Fale comigo, MADIA, ou com o FABIO MADIA. Como fez o WASHINGTON há quase 28 anos.

Estamos construindo as NOVAS Ws, conheça Nossos Serviços 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *