inteligemcia
The World Marketing Place

INVEL® PARTICIPA DO CONGRESSO MUNDIAL DE MEDICINA ESTÉTICA

A INVEL®, empresa brasileira, que atua no mercado de produtos, cosméticos e equipamentos para saúde, voltados para a melhora da circulação sanguínea e com tecnologia exclusiva, participa do VI Congresso Mundial de Medicina Estética, realizado pela ASIME (Associação Internacional de Medicina Estética). O evento acontece de 19 a 21/03, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O estande da INVEL® conta com a exposição de toda a linha de produtos; dentre eles: a BERMUDA ANTICELULITE INVEL; camiseta regata de Biocerâmica MIG3; kit redutor de Biocerâmica MIG3 e a biio luva de Biocerâmica MIG3 e a apresentação dos estudos científicos, dos resultados alcançados em testes e experimentos realizados pelas principais Universidades do Brasil. São descobertas que levam, os usuários dos produtos da marca, a alcançar mais qualidade de vida e bem estar nas áreas da estética e saúde.
 
Para todos os participantes do Congresso a INVEL® concederá desconto de 30% na compra de qualquer produto de sua linha.

O Congresso reúne fisioterapeutas, médicos, profissionais da estética e da cosmetologia, e tem como objetivo unir os profissionais da área, para que cada um incorpore valores técnico-científicos aos serviços prestados à população, no que diz respeito à promoção da pele saudável e bonita. 
Mais informações sobre o evento e programação no site www.congressomedicinaestetica.com.br

Sobre Invel

A Invel®. uma empresa brasileira que atua desde 1999, é especializada em proporcionar qualidade de vida às pessoas, por meio de inovações tecnológicas tornou-se referência na aplicação da tecnologia da Biocerâmica® MIG3 por raios infravermelhos longos, patenteando produtos para saúde, capazes de estimular o metabolismo humano.

Numa iniciativa pioneira no Brasil, através de clínicas estéticas e  médicas,  a Invel® introduziu os conceitos, produtos e equipamentos do composto inovador, que têm sua qualidade e eficiência comprovadas cientificamente.
 
O IITP – Instituto Invel de Tecnologia e Pesquisa reúne pesquisadores e profissionais da saúde, em parcerias com universidades, brasileiras e do exterior, mantendo o acervo literário das evoluções sobre os conceitos do infravermelho longo por Biocerâmica® MIG3.

A Bermuda Invel® Anticelulite, única registrada na ANVISA, rigoroso órgão fiscalizador do Ministério da Saúde do Brasil é um ícone do tratamento não invasivo contra celulite, que a Invel® exporta para Japão, USA, além de outros países.

Christiane Alves
Gerente de Contas
chrisalves@mmmkt.com.br
Madiamundomarketing - www.mmmkt.com.br

03/03/2009